Atendimento - Suporte ou Service Desk

A melhor forma de utilizar amplamente e aproveitar todos os benefícios que o ERP Protheus® oferece em suas inúmeras funcionalidades é a partir do conhecimento.

 

Suporte Presencial ou remoto

Um sistema de gestão bem implementado resulta em uma operação de negócio em ação.

Essa operação demanda um acompanhamento efetivo para:

  • Duvidas operacionais;
  • Ajustes de processos;
  • Atualizações e Correções da própria TOTVS®;
  • Adequações fiscais e contábeis;
  • Pequenas personalizações;

Nós da Meliora podemos fazer isso por você. Nosso suporte, além de manter o sistema em pleno funcionamento, também mantém as obrigações fiscais atualizadas sem que exista risco de atrasos nas entregas (logicamente nosso trabalho de consultoria se concentra na esfera técnica e sistêmica, sendo necessário o aval de um Contador/responsável Fiscal).

Alocação de recursos (sob demanda)

Para demandas específicas ou de novos projetos, desenvolvimentos, personalizações, upgrade de versões etc., disponibilizamos a possibilidade de alocação de profissionais com alta senioridade, conforme escopo demandado, para atendimentos pontuais ou por projeto.

Service Desk

O Service Desk Meliora é a solução para quem precisa de suporte imediato, com baixo custo e alta disponibilidade.

Dispomos de uma equipe de profissionais nível 1 e 2, dedicados ao atendimento de suporte remoto, coordenados por um gestor sênior com vasta experiência no assunto.

Disponibilizamos para cada cliente uma linha exclusiva para acesso ao Service Desk, além de um sistema próprio de chamados que registra não apenas o atendimento, mas toda a interação junto ao usuário, proporcionando indicadores de gestão que apontam a necessidade de treinamento e/ou revisão de processos.

Em conjunto com o cliente estabelecemos o SLA (Service Level Agreement) e trimestralmente revisamos um novo SLO (Service Level Objective), ou seja, ações que visam a diminuição do número de incidentes, seja através de manutenção evolutiva, adequação de processos, treinamento de usuários, dentre outras medidas.

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